Thursday, January 04, 2007

Dalí esteve aqui


A exposição Dalí - Centennial Retrospective (www.dali2006.jp) terminou hoje. Eu não perdi! Vi os 60 quadros e 30 desenhos dele que estavam lá no Museu de Arte do Parque de Ueno, em Tokyo.

E ainda comprei um postal (foto) na lojinha do museu. Queria comprar também um relógio estilizado, que é a cara do Dalí, mas depois de comparar o preço do relógio com o recheio da minha carteira, preferi ficar só com esse Dalí japonês aí :P

11 comments:

Anonymous said...

Oi Karina. Metida que sou, estou aqui bisbilhotando seu blog. Indicação de um amigo em comum. Mais metida ainda, pois posso dizer que vi "Dari" na Espanha. Levei até um susto tamanha intensidade que explodia de sua obra... Dali é pra poucos, talvez para aqueles que possuem um bocadinho da sua insanidade sã. Não tive coragem de comprar nem um postal! Ato profano...
Também moro no Japão. Não sou jornalista, mas sou metida a escritora. Sim, temos que ser metidos, aliás, quando estamos na chuva é pra gente se esbaldar, se molhar, se divertir...
Um abraço e youroskiku.
Fernanda

Paulo said...

Inveja, inveja, inveja!
:P

Paulo said...

By the way, comparar o preço do relógio com o recheio da carteira foi ótimo!
:D

Anonymous said...

valeu a pena enfrentar a fila e aquela bagunca no museu. Dali foi mesmo um genio. eu me recordo dele dando entrevistas na tv quando era pequeno e pensava :Q figura! hoje eu olho pros quadros dele e digo:Bela figura!

Anonymous said...

Oloko! Essa Karina é culta mesmo. Deixa eu voltar para frente da minha TV...

Raquel said...

Eu nao fui...:-((

Anonymous said...

Sin duda valió la pena, ver esos cuadros con detalles tan finos, con tanta precisión impresiona y asusta, en el buen sentido de la palabra. Que genio, este Dalí estaba reloco!

Anonymous said...

Olha soh (rs), tbm estou de boca aberta! Nao sabia que a Karina era apreciadora da grande e explêndida sensacionalíssima arte fina da humanidade!

Eu bem que ja tentei mas como sou lerdo nao consigo entender a complexidade de um monte de rabiscos e traços (talvez um dia eu ainda entenda né?)!

Vítor Ogawa said...

Oi, Karina. Aproveito para divulgar o meu blog. De uma passadinha lah! Bjos
http://novacipango.blogspot.com/

Karina Almeida said...

PARA FERNANDA
oi fernanda! bem-vinda ao meu japao! pode bisbilhorar a vontade! eu tb vou la bisbilhotar o seu blog ;) e voce nao vai me contar quem eh esse amigo em comum? fiquei curiosa : )

PARA PAULO
seus comentarios tambem estao otimos :D

PARA VITOR DE KAMATA e KOHJI
tambem gostei muito! muito louco ne?

PARA YOSHIO e FERNANDO
nao, nao. pera aih meninos! eu sou apenas curiosa. e gosto de coisas malucas, diferentes, divertidas e por aih vai :P

PARA RAQUEL
nao se preocupe. voce vai depois. quem sabe na espanha ne?

PARA CICA
oi. quanto tempo! vem pra tokyo sim! voce vai adorar! e se eu ainda tiver aqui, vc vai ter hospedagem de graca :D

PARA VITOR
oi vitor. vou la sim! obrigada ;)

bjinhos PARA TODOS :)

BELMAR said...

:)

;)

la comunicación no tiene idiomas...