Saturday, June 02, 2007

A Miss Brasil é mais bonita!


Podem falar que é dor-de-cotovelo, que a gente não sabe perder: a Miss Brasil é mais bonita sim! Aliás, muuuito mais! De biquíni, então...

Já vi japonesas maravilhosas, mas não gostei dessa Miss Universo não. É bonita sim (linda não!). Metida e chata também!

A brasileira, além de lindíssima e elegantérrima, parece mais carismática e mais simpática. Não acham? E é mineira, uai!

E se esse é o ano das orientais, eu voto na Miss Coréia do Sul. Ai, meu Deus, os fãs da japonesa vão me matar! Gomen nasai (desculpa)!

16 comments:

Anonymous said...

Quando vi que era entre Brasil e Japao torci pro Brasil, claro... Ela e' muito mais bonita e charmosa... Acho que a tradutora tava mais nervosa do que a Miss Brasil e meio que enrolou a traducao na resposta final... O titulo ia ser bem bom, mas nos ja' temos a fama de sermos as mais bonitas... rs... Beijos.

Anonymous said...

Concordo!!

Até gostei do vestido da Japonesa, mas quando a vi nem achei tão bonita, tb preferi a coreana, que tinha um sorriso lindo, simpático!
Achei injusto ela ficar em 4° lugar, mas enfim...

Muitas pessoas achavam que a brasileira ganharia da japonesa, pois de fato ela é mais bonita!

Fica pra próxima, quem sabe!

Bjos

Anonymous said...

Acho que foi como uma Copa do Mundo. Claro que vamos torcer para o Brasil, mas se outro time ganhar, temos que aceitar. Tudo bem, aceitar tenho mesmo que fazer, mas ninguem, ninguem pode me obrigar a concordar que a japonesa que ganhou e mais bonita que a brasileira que ficou em segundo!! Isso nao! O titulo do post e perfeito! rs Que eu tenho uma "brusca" queda por uma oriental, muita gente sabe, mas concordo com vc Karina. Ja vi japonesas muito mais bonitas. Alias, nesse caso, deixando de lado a questao da nacionalidade, talvez seja melhor dizer que a Natalia e mais bonita que a Riyo e pronto. Segundo lugar no mundo todo...a mineirinha arrasou! Parabens pra ela!

Anonymous said...

Bom, beleza é um fator de q depende de cultura msm... eu ri quando vi a revolta dos brazucas aki contra a derrota da brasileira.
Mas o título de "miss" é uma coisa muito enganosa, alguém se lembra de uma candidata q era linda e perdeu por ter "polegadas" a mais no quadril (ou cintura, num lembro)?
Pq eu acho q foi o caso aí...

Carla said...

Concordo com genero, numero e grau contigo!

Se era pra beleza oriental ganhar, que fosse a coreana.

A japonese tinha que ter ganho ano passado! Isso sim!!

beijos

Gisele Scantlebury said...

A coreana eh lindissima! A mineira eh mesmo mais bonita. Mas, enfim... Ha muita coisa envolvida nesses concursos. Ah! Tambem concordo que a japonesa do ano passada era mais bonita. =)

Val said...

Minha mãe disse exatamente a mesma coisa que vc!*rs*
Bjinhos!!!

Anonymous said...

enveja....

Anonymous said...

difícil hem !
uam beleza diferente da outra !
todas muito lindas !

Patipetista
Santo André
S.P.
Brasil

Paulo said...

A polêmica está mesmo grande. Além dos conceitos de beleza terem se tornado um tanto flexíveis ultimamente, não podemos esquecer o peso dos dólares nesse tipo de concurso, que deixou de ser limpo e imparcial há décadas.
Mas não é que a mineira é mesmo uma graça? Vou lá conferir a tal coreana que todos estão falando! :P

Angélica Camacho said...

Para mi la japonesa es linda y nada antipática, al contrario, imaginé desde el comienzo que llegaba a la final. La brasileña de hecho que es preciosa y por eso cualquiera de ellas bien pudo ser la ganadora.

De cualquier forma no soy muy devota de esos concursos, porque son poco sinceros al decir que engloban belleza, inteligencia, personalidad y etc etc. Creo que prefiero el fútbol (y mira que Brasil es el mais grande do mundo).

Raquel said...

Uai, você tá doente, Karina? Cadê o post novo?

Sobre o post-despedida do Tokyo Passion é o seguinte: o Emerson disse que mudou tudo no Google e ele não conseguiu mais atualizar.

Depois conta pra gente como faz a transição do formato antigo para o novo.

E vê se estuda menos japonês e trata de atualizar o blog.

Karina Almeida said...

PARA TODOS

pensei que ninguem ia sentir falta da falta de atualizacao do meu japao :(

so a RAQUEL sentiu ne?? to arrasaaaaaada! snif, snif, snif...

bom, a desculpa eh a de sempre: nao to dando conta dessa vida de estudante-trabalhadora-colunista (ui, q chique!)-dona de casa... eh dureza pessoal!!

mas o blog nao vai morrer nao!! nem vou desanimar!! faltam so duas semanas para o meu curso de japones terminar e eu espero voltar com tudo para o meu japao :)

bjinhos! e nao me abandonem :P

e, um obrigada especial pra raquel. nao fiquem com ciumes ;)

Anonymous said...

Oi Karina!!!
Tenho ouvido falar muito a seu respeito...

Achei mto interessante seu blog que,de uma maneira divertida e original, desvenda as peculiaridades do Japão.

Quanto ao episódio do miss universo, concordo com vc. A brasileira é mais bonita e mais carismática. Enquanto a japonesa parece uma boneca de porcelana, a Natália exibe, além de curvas perfeitas, postura de mulher. Sem dúvida, foi uma injustiça, mas acho que a brasileira, mesmo com o segundo lugar, conquistou muitos fãs e deu um impulso significativo na carreira. Ela está sendo mto requisitada para trabalhos como modelo. (Victoria's Secret e Fashion Rio)

Bjos

Paula BH-MG

Karina Almeida said...

PARA PAULA BH
ola! bem-vinda ao meu japao! por acaso voce eh a minha cunhadinha?? hihihi...

que legal! espero ver voce sempre por aqui :)

ah, pois eh. a nossa conterranea se deu muito bem. mesmo com o segundo lugar. deixa essa japonesa chata pra la ne ;)

bjinhos do japao.

Anonymous said...

:) A miss brasil tbm nao era grande coisa,vou ser sincera prefiro a japa mesmo... Já vi mulher mto mais bonita que as duas perder. Aliás a Grazi da de 1000 a 0 nessas duas ai...