Tuesday, July 25, 2006

Ela também usa quimono


A Hello Kitty, Kitty-chan para os japoneses (leia tchan), também usa quimono. E não é quimono chinfrim não. Muito menos quimono da promoção, de loja de usados ou de algodão.

Olha aí na foto o quimono dela. O precinho? Só 1,05 milhão de ienes. Ou mais ou menos 19.300 reais. Nossa, dá para comprar até um carro (chinfrim) no Brasil, não é?

Quem me contou foi o Caruso. Ele viu a notícia num jornal japonês - pois é, a Kitty-chan é celebridade aqui - e mandou o link pra mim, com o seguinte comentário: "para a sua tatuagem".

Deixa eu explicar: sou marmanja, mas adoro a Kitty-chan. Ela é muito fofa! E fica mais fofa ainda quando veste quimono. Aí, andei falando para os amigos que iria fazer uma tatuagem da Hello Kitty vestida de quimono.

Mas não cumpri a promessa : D

Ai, ai. O tema do post era o quimono caríssimo mas, no final das contas, falei mais da gatinha famosa e da tatuagem que nem existe. Deve ser o cansaço...

7 comments:

Anonymous said...

Vc se esqueceu da foto??
Viu?? Eu to sempre aqui, fazendo os meus comentarios!! Vc q nao tah percebendo,tah??

Anonymous said...

Maneirinho, ficou! Pensei numa ideia legal! Vc fazer um post so dos personagens que todos conhecem no Brasil (e no mundo), so que de quimono, como eles sao apresentados aqui no Japao. Que tal? Tem o Mickey, a Minie... quem mais? Bom, ai vc que se vira ne...rs

Anonymous said...

Nossa!Que preço absurdo isso sim!Carro "chinfrim" não Karina! Com esse valor dá pra comprar um carro muito legal aqui no Brasil! Eu por exemplo, tenho um amigo que acabou de comprar um Citroen XSARA, lindão, completíssimo, ano 2001, por R$ 17.000,00. É... tô vendo que o custo de vida aí no Japão, é ainda mais caro do que eu pensava... (rsrsrs) Tenho que engordar mais a poupança, se eu quiser conheçer o Japão(rsrsrs) Beijos!!!

Karina Almeida said...

PARA SHIGEKA
não esqueci a foto não. é que de "tilte" no blogger.com. mas agora já tá aí né.

adoro seus comentários. e eles fazem o maior sucesso!

PARA KARUZO
sim, sim. a idéia é maneiríssima, duro vai ser arranjar essas fotos. ai, ai. mas vou tentar!

PARA CIÇA
pelo que entendi esse precinho aí é só quimono. mas fique tranquila, a boneca deve ser beeeem mais barata.

PARA ANA CLÁUDIA
menina, tô por fora mesmo! que vergonha! viu, a gente também aprende com os leitores.

bjinhos PARA TODOS :)

Anonymous said...

Oi Karina. Soube do seu blog através de uns amigos. Parabéns! Eu estou adorando. Finalmente algo interessante e inteligente para ler depois de um longo dia de trabalho.
um abraço

Anonymous said...

Ah! Uma perguntinha... se o kimono nao vem com a boneca, pra q serve o kimono?? Esse daih tem em tamanho de gente tbem?? Ahhhh...

Karina Almeida said...

PARA LULI
nossa, fiquei toda metida agora :D
obrigadíssima! e bem-vinda (o?) ao meu japão! espero que você volte sempre!

PARA SHIGEKA
tem razão né. mas será que essa hello kitty não é do tamanho de gente grande? imagino que ela esteja aí de modelo e vai ver é modelo de adulto.

mas também não duvido que tenham feito um quimono caríssimo do tamanho de criança, só para ficar na vitrine...