Friday, January 12, 2007

Queridinho do Japão

As japonesas adooooram o Tom Cruise – até criaram um dia só para ele – mas o Japão também tem o seu queridinho. O nome dele é Takuya Kimura. O apelido é Kimutaku (Kimura + Takuya, na ordem que os japoneses usam). É ator e cantor e faz sucesso há quase 20 anos! Tem 34 anos, 1,76m de altura e pesa 59 quilos. O tipo sanguíneo dele é O+ (no Japão essa informação é importante. Depois explico melhor).



Não acho ele lindo não. Prefiro o Tsuneyasu Miyamoto (jogador de futebol) ou o ator que interpreta o Takumi, no filme Nana. Mas confesso que tô louca para assistir à nova novela dele, que estréia neste domingo, dia 14. Ele está um gato! Ainda bem que cortou aquele cabelo escovado, típico de quem acabou de sair do salão de beleza :P

O Kimutaku já fez dezenas de novelas, alguns filmes e é o queridinho do SMAP, uma espécie de Menudos ou New Kids on the Block do Japão. Tem um programa na tevê, junto com os colegas do grupo, e sempre está estampado em revistas, jornais, comerciais e tudo mais. Imaginem agora, às vésperas de estrear mais uma novela? Só dá ele na televisão (foto)!

Ah, esqueci de contar que o Kimutaku é casado - com uma japonesa linda e queridinha também. Eles têm dois filhos. Portanto, meninas, podem tirar o cavalinho da chuva!

14 comments:

Yoshio Iwamoto said...

Realmente, qual o interesse dos japoneses em saber o tipo sanguíneo?

Anonymous said...

Ahh como assim??
Agora quase tive um enfarte!!!!! Eu simplesmente AMO SMAP! E olha que nunca coloquei meus pézinhos aí, mas conheci o grupo através do meu irmão, que curte algumas músicas dele!
E não preciso dizer que acho o Kimura um gato! Simplesmente ele deslocou o Brad Pitt de primeiro colocado como favorito á ser meu marido (detalhe que os dois são casados e com filhos, mas td bem, meros detalhes haha)
Não sei sobre a nova novela dele, mas já assistiu Beautiful Life? Foi a primeira novela japa que eu assisti (agora tô vendo Densha Otoko que é divertida tb! Ah, inclusive, nesse momento, estou ouvindo o Kimura cantando "Zutto Zutto", não sei se vc conhece rsrs) e ela é simplesmente linda! Tão diferente das novelas brasileiras! É MUITO mais água com açuçar, mas eu gostei, é mais delicado e discreto e vê que os japoneses dão importância muito mais aos sentimentos do que a pegação (como está acontecendo com as novelas globais), achei lindo!
Adorei ver o Kimura por aqui, era o que tava faltando, J-POP! rsrsrs
Percebe-se a minha empolgação por que eu não consigo parar de escrever!!
Mas eu tenho que discordar. Amo homem de cabelo cumprido, por isso adorava ele com o cabelo de quem acabou de sair do salão de beleza!! Por outro lado ele fica bem de cabelo curto tb...
Bom, assista a novela e depois conte se é boa! Morro de vontade de ver outras novelas japonesas (não só do Kimura), mas poucas chegam aqui no Brasil com legenda!

Beijos!!
Adorei o post (desnecessário dizer!)

Anonymous said...

Na empolgação, esqueci de dizer que quero saber tb qual a importância em saber o tipo sanguineo!

Beijos

Angélica Camacho said...

A mi lo único que me gusta de este cantante-actor-modelo-idolo etc, etc es su nombre (ok, su sonrisa también un poquito). Qué lindo suena Takuya, verdad? Creo que ahí está la clave de su éxito :)

Bjs

Anonymous said...

Ah fala serio!!! , q vc acha o Miyamoto bonito , feio ele n é , mas n chega nem aos pés do Nakata repara bem. rsTa q o Natakata parece um pica-pau , mas é bonitinho!!!
È né , mas p conseguir ir p o japão , primeiro eu terei q terminar o col pq estou no 2 ano , depois fazer a facul e por último , tentar ir p o japão fazer mestrado ou doutorado . (triste) =( , ainda falta mt . rs Pelo menos uma coisa boa nesta história toda tem , é q pelo - eu ja estarei falando japonês e inglês .

Vítor Ogawa said...

Fiquei curioso em saber quem eh a esposa dele... Linda e queridinha? Deve ser artista tambem...Tem foto?

Karina Almeida said...

UM PARENTESE:

eu gosto de cabelo comprido sim (apesar de preferir o cabelo dragon ball)! mas o do kimutaku era muuuito feio!

ja o cabelo do takumi (clica la no filme "nana", depois "about the movie", depois "cast", depois "takumi") eh liiiindo!

; )

Paulo said...

Realmente, o Kimutaku está com um destaque na mídia maior que o normal. O que mais gosto nele é que não deixou sua beleza guiar sua carreira e começou a aceitar somente papéis que exigem algum trabalho de interpretação, ao contrário de vários rostinhos bonitos japoneses, que só capitalizam a beleza.

Anonymous said...

Ahhh ele é bonito até careca haha! E que bom q não é só visto como um rostinho bonito!! Ah esqueci de dizer que gostei dele em 2046!!

Ps: prometo que foi o último coment, se não vou parecer A fã chatona!! rsrs

Beijos

Anonymous said...

59 kilos para 1,76m?
Não é engano?

Karina Almeida said...

PARA YOSHIO
ok! vou fazer um post e explicar direitinho aguenta aih, please :D

PARA KARINA
menina, voce eh fa meeeeeesmo! tenho que te apresentar pra duas amigas daqui que sao tao (ou mais!) fa dele quanto voce! elas sabem tuuuudo da vida do kimutaku!

PARA ANGELICA
hihihihi... sabia! voce adoooora essa nome ne? mas prefiro o takuya do bar-colirio. ele eh muuuuuuito mais lindo que o kimutaku :P

PARA CAROL
voce prefere o nakata?? ok, ele eh o segundo mais bonito :P o miyamoto eh liiiindo demais! adoro aquele sorriso timido dele! e o cabelo todo desfiado, entao?? um charme!

PARA VITOR
anota aih o nome dela: shizuka kudo. agora voce mesmo procura foto no yahoo. eu nao vou colocar no blog nao :P hihihi...

PARA PAULO
pois eh! a minha amiga que eh suuuper fa dele, disse que ele eh igual ao rodrigo santoro: tem beleza, mas muito talento tambem.

PARA KARINA (DE NOVO)
vou procurar uma foto dele na propaganda de um gel daqui. voce vai ver. ta feio sim :P

PARA AFI
peguei a informacao na internet. mas acho que ta certa sim. os japoneses sao beeeeem magros, mesmo!

PARA SHIZUE
eh ne. o miyamoto foi pra austria. snif, snif, snif... mas continua sendo o meu preferido :D

bjinhos PARA TODOS : )

Anonymous said...

Nossaaaaa, difícil imaginar ele feio!! rsrs
Me apresenta sim para suas amigas, mas elas são brasileiras?? rs Pq eu já sofre de falta de informações pq não sei ler os kanjis =/ rs

Beijos

Mantra2000 said...

Humpf!
Sei que ninguém me perguntou... Mas ou muito mais o Iichiro Suzuki...

Bem, falando em sangue, Karina, qual o SEU tipo sangüíneo (deixa adivinhar, A-gata.
O meu é B-gata.
Ainda por cima, sou javali... E leonino... Tadinha da minha esposa... tadinhas das minhas filhas....

Anonymous said...

Cadê o post dos gatos japoneses????