Sunday, August 20, 2006

Blog também tem dia


O Gustavo me contou: 31 de agosto é o Dia do Blog. E ele ainda aconselhou "olha, parece uma boa oportunidade de propangadear seu site. Embora eu ache que nem precise de divulgação. Já é um sucesso!"

Feliz da vida, depois de receber um elogio desses (espero que não seja só puxa-saquismo, viu Gustavo!), cliquei lá no link que ele me mandou (http://www.blogday.org/?page_id=11) para conferir o quê que esse Dia do Blog tem de especial.

Pareceu interessante e resolvi compartilhar a oportunidade com os leitores-blogueiros :D


A NOTÍCIA

Você sabia que existe o "dia do blog"?

VOX NEWS - 20/7/2006

Já existe um dia do ano para comemorar os "blogs". A data será comemorada no próximo 31 de agosto e foi escolhida pois 3108 lembra a palavra blog.

Durante o "BlogDay" blogueiros de todo o mundo farão um post para recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.


PARA OS LEITORES-NÃO-BLOGUEIROS,
peço desculpas. Mas acho que para quem gosta de ler blog também é uma boa oportunidade para descobrir blogs novos. Só não vale jogar o Meu Japão para escanteio.

Ai, meu Deus, lá vai eu fazer propaganda alheia de novo. É que não adianta eu esconder os blogs bacanas de vocês, né. Acho legal saber que vocês continuam aqui por livre e esponânea pressão. Oops, vontade.

Parêntese: fotos da praia, só amanhã. Esperem mais um pouquinho, please : )

3 comments:

Paulo said...

Obrigado pelo toque! Já estou me preparando pra divulgar o Meu Japão é assim... no dia 31. ;)
A idéia é muito interessante e como dia 31 é minha folga, vou aproveitar para descobrir novos blogs.
Bjs

Karina Almeida said...

PARA PAULO
serio? vai mesmo divulgar o meu japao? ai que "responsa". hihihi...

mas a ideia eh voce divulgar o seu tambem, viu? eh muito legal!


PARA SHIZUE
oba, mais visita nova! fico super feliz :)

volte sempre!

e voce ainda eh fa do miyamoto. que legal! ele eh muuuito fofo! eu contei que vi ele de pertinho? pertinho mesmo? ah, contei no post "mais pra teen do que pra tia". voce leu?

ah, infelizmente, ele eh casado sim. e tem ateh um filho! snif, snif, snif :(

Anonymous said...

Oooooi Karina, tudo bom?, soy Julio (Kohji), estou te escrevendo desde Atlanta, estou voltando para Tokyo... infelizmente. Fiquei surpresso por tu comentario no meu blog. Em Mexico fiquei longe dos computadores e agora que estou voltando ao mundo informatizado. See you soon, um grande abraco.