Monday, August 14, 2006

E se a Pamela Anderson morasse no Japão?



Faz tempo que pensei nesse título aí em cima, mas só ontem descobri que não dava mais para adiar o assunto. Todo mundo deve saber que as japonesas são magrinhas, delicadinhas e têm uma comissão de frente - como diriam os cariocas - ou um par de air bag - como diriam outros - não muito "bem dotada (ou dotado)".

Então, dá para entender porque todos - eu disse TODOS - os sutiãs à venda nas lojas japonesas têm enchimento. Para os homens, que podem não entender muito bem o que estou falando, enchimento é uma espécie de almofadinha que faz vocês acharem que somos beeem mais abençoadas pela natureza (ou pelo silicone).

Aí pensei: "e se a Pamela Anderson - que tem um air bag mais que duplo - morasse no Japão?" Provavelmente, ela teria de comprar sutiã com enchimento também. Ou então encomedar de qualquer outro país. Pois é, os fabricantes de sutiãs do Japão estão pouco se lixando para as estrangeiras, nem tão "despeitadas" quanto as japonesas.

"Bem dotada" ou não, quem mora aqui tem que comprar sutiã com enchimento. E se achar que é dispensável, que pegue uma tesoura e arranque a tal almofadinha. Mas sutiã sem enchimento não existe! Até biquíni e top de fazer ginástica têm enchimento!

Já nem pensava mais nesse assunto, quando passeando com a leitora (e amiga) Shigeka, vi essa vitrine aí da foto. Na verdade, ela viu primeiro. Mas, na hora, decidi: vamos tirar uma foto! É a foto perfeita para o post da Pamela Anderson. Aí está. Dá pra entender?

10 comments:

Anonymous said...

Biquíni com enchimento é util.
Serve como salva-vidas :P

Falando em bóia, uma coisa que me chamou atenção na praia, aqui no Japão, é como as pessoas gostam de bóia. Principalmente os garotos maiorzinhos. Imagina um garoto com uns 18 anos desfilando pela praia com uma baleia inflável. Interessante!

Anonymous said...

Ola! Interessante o seu post de hj! Olha..mas a ideia de pegar uma tesoura e tirar o enchimento nao dah muito certo..pq eu ja fiz isso e precisei jogar no lixo..hehe.. Roupa aqui eh um tormento mesmo... As calcinhas nao sobem alem das minhas coxas! Sutia tb..nem pensar... como todas as outras roupas do JP...nao sei se eu to tao gorda assim..rs..mas no br nunca tive problemas..rs...

Texuguitah* said...

Ola! Dsclpa pela invasão... fui de blog em blog e acabei vindo parar aqui ao seu...
O teu blog ta 5*****!!
Realmente ai esta um tema interessante...
Eu sou portuguesa... nunca fui ao japao... nao sei se um dia vou ter essa oportunidade... Mas aqui em Portugal ha muitas lojas chinesas e japonesas... alem de nao haver grande diferença... e realmente dá para confirmar que é mesmo verdade... apesar de nunca ter ligado muito a isso... ai esta uma koisa que da k pensar...
Bem... n vou tomar mais seu tempo...
Continue sempre postando... se quiser passe la no meu blog e deixe um recadinhu... bjokax****

Juju said...

Achei que ja tinha comentado!

O mito da japa nadadora ("nada de frente" e "nada de costa") vai cair:
Eu vi nas bancas cheio de revista de japa peituda na capa. Tudo natural.
Ainda nao tenho fotos mas chego la. Infelizmente nao posso postar no meu blog porque la eh familia.

Anonymous said...

hummm... para nos homens eh propaganda enganosa! temos que denunciar esses enchimentos ao Procon.
Se voces mulheres sentem bem, va la! Mas ainda sou a favor da natureba, seja como for, ninguem eh perfeito mesmo

Anonymous said...

Sabe o que eu acho? Antes colocar silicone do q enchimento!! Afinal, se incomoda tanto, neh? Concordo com o 70, eh muita propaganda enganosa...
Mas tbem nunca vi peito pequeno ser taao impopular!! Mais uma mania dos americanos q parece estar dominando o mundo, cruzes!!

Karina Almeida said...

PARA A CHATA
eu tenho uma foto dessas! um adulto com boia em forma de baleia.

vou colocar no blog em sua homenagem! calma, nao to te chamando de baleia. so vou ouvir a sua sugestao. hihihi...

PARA ERICA
menina, tem dois anos e meio que moro aqui e nunca comprei um sutia nesse pais. trouxe trocentos do brasil e qdo fui da ferias renovei o estoque de calcinhas tambem.

eh que ateh comprei calcinha aqui, mas arrependi :D


PARA KAKA
oi kaka, ja somos amigas virtuais ne :)


PARA PUCCA
imagina, invasao nada! adoro receber visitas! volte sempre! ah, vou la conferir o seu blog tambem, claro : )


PARA EMERSON
eh... esse post aih acho meio complicado. voce vai ter criar outro blog. hihihi...


PARA 70
voce voltou! pensei que tivesse arranjado outro blog. hihihi...

pois eh ne. os homens sofrem com esse problema (propaganda enganosa). eh enchimento, maquiagem, escova e por aih vai. cuidado!

PARA SHIGEKA
concordo plenamente: melhor colocar silicone de vez ne. (mas eu, nao. pelo menos por enquanto. hiihihi)

Anonymous said...

hahaha. Aqui tambem e' normal ter enchimento nos sutias... Ou, para as mais avantajadas (que aqui e' motivo de muito orgulho) tem uma espuminha bem fininha que nao aumenta o tamanho, mas que define melhor as curvas das "sortudas"... Ah, mas tem um detalhe... Como aqui muita gente tem peitao (natural ou nao), ha' muitos sutias com enchimento opcional... Ou seja, tem um buraquinho na parte de dentro que vc pode colocar e tirar o enchimento de acordo com a "necessidade" ou ocasiao... rs... Ninguem precisa usar a tesoura... Os japoneses podiam pensar em algo assim ne??? Bjos.

Anonymous said...

Ah, outra coisa... Ai' tem Victoria's Secret??? Sei que deve ser caro (pois aqui nao e' muito barato), mas a loja tem muitas boas opcoes pra nos brasileiras (que nao usamos calcinha de vo') devido a influencia das varias modelos brasileiras que desfilam pra la'... E a VS e' uma das lojas que vende o tal sutia com enchimento opcional.

franco prata said...

Naomi, me passa seu e-mail!!!
É o Franco Prata, falando da Bahia!