Tuesday, September 12, 2006

Perdida

Sim, tô perdida! E a culpa é da Raquel, do Dani e do Rodrigo Santoro. Por causa deles comecei a assistir ao tal do Lost e agora além de perdida, tô viciada!

Tudo começou com o Santoro. Quando soube que ele iria participar, decidi: agora sim, vale a pena ver.

E a Raquel e o Dani fizeram de tudo pra me convencer de que vale muito a pena sim, mesmo sem o Santoro. "Você tem que ver!" "É muito legal" "Aproveita que ainda nao começou a terceira temporada pra ver as outras duas" "Corre!".



Resisti ao máximo, até que fiquei cara-a-cara com a prateleira lotada de DVDs das duas primeiras temporadas e caí na tentação. Aluguei um, dois, três... e não vejo a hora de chegar a hora de alugar o quarto DVD. São 12 volumes. Só da primeira temporada!

Ai, ai. Preciso agilizar! Santoro, espera aí! Raquel, Dani, obrigada! Vocês têm toda razão. É muito legal!

Detalhe: é difícil me convencer. Sou daquelas alienadas que não entende nada de Friends, Sex and the City, 24 e por aí vai. Mas prometo tentar compensar o tempo perdido.

7 comments:

Anonymous said...

Ai! Em materia de Lost, como vc diz, eu to mais por fora do q bumbum de indio... E isso naquela epoca q eles nao usavam short da Adidas e havaianas.:)
O q me desanima de acompanhar essas series eh ver aqueles boxes cheios de CDs. Para vc ter uma ideia, so o fato dos filme da trilogia O Senhor dos Aneis terem mais de 3 horas cada ja afastou de ve-los... e nao vi nenhum deles ate hoje!!!!

Mas o Dalton me convenceu a acompanhar Sex and the City e esse eu adorei... Ninfomaniaco e futil, eu???? Imagina...

Anonymous said...

A-ha! Finalmente! Eu não disse?Acho que quando comecei a ver fiquei oito horas direto! Duro foi depois de ter terminado toodos os episódios que o Dani tinha emprestado. Daí tivemos que esperar uma semana para baixar cada episódio novo da internet. Ooops...Confessei! É que depois que você começa a ver não dá para esperar até o DVD chegar na locadora. Daqui a pouco começa a terceira temporada!

Anonymous said...

Menina, todo mundo diz mesmo que e' otimo, mas eu nao acompanhei aqui... Quer dizer, ate' assisti uns episodios, mas fiquei completamente LOST ja' que nao acompanhava... Nem sabia do Santoro na parada, quem sabe agora eu comeco??? rs... Quanto aos outros, eu ADORO "Sex in the City", "Friends" e meu favorito "That 70 Show"... E o pior e' que vicia mesmo... rs... Beijos.

Paulo said...

Ainda estou conseguindo me manter afastado de Lost por conta da falta de tempo. Semana passada, até contornei uma prateleira da locadora pra evitar a tentação, já que todos estão comentando...
:D

Karina Almeida said...

PARA TODOS

meu deus, eu pensei que fosse a unica nao-perdida do planeta!

olha quanta gente nunca viu lost!

agora vou seguir o exemplo da raquel: voces tem que ver! eh bom demais!

corram, ainda da tempo de ver tudo antes de comecar a terceira temporada :D

Daniel T. Yara said...

Bem-vinda a ilha.
Não vai arrepentir.
Não vai ficar perdida... por agora, ha, ha, ha

Apurate Karina, apurate a terceira temporada de Lost, comença no 4 de outubro...!!!

Karina Almeida said...

PARA DANI

mas veh se me empresta logo o dvd da primeira temporada. to indo a falencia, na tsutaya :P