Sunday, November 05, 2006

Mais perto de Hollywood


Comprei o batom da Angelina Jolie, o xampú da Jennifer Lopez e tô pensando em trocar o meu celular por um da Cameron Diaz. Pois é, elas são garotas-propaganda da Shiseido, Lux e Soft Bank/Vodafone, respectivamente.

Aqui é facil ligar a televisão e ver um comercial do Leonardo DiCaprio, outro da Uma Thurman e outro do Tommy Lee Jones. No Brasil, acho que chique é propaganda estrelada pela Gisele Bündchen né? O resto é com a Carolina Dieckmann, o Gianecchini (solteríssimo, finalmente!) e as demais celebridades da Globo.

No Japão, parece que Hollywood é logo ali.

11 comments:

Ewerthon Tobace said...

Metida como sempre!

Karina Almeida said...

PS:

PARA "PARA O ALTO E AVENTE" e TODOS

gente, deixa eu explicar! o xampu "da jennifer lopez" eh lux (qq um compra) e ainda tava na promocao!

o celular "da cameron diaz" tem modelos ateh de graca! o batom "da angelina jolie" eh meio carinho sim, mas acessivel. e eu sempre quis. hihihi...

enfim, as garotas-propaganda sao chiqueresimas, mas os produtos nem sempre ; )

ai, serah que continuo com fama de metida?? snif, snif, snif...

Annie Nihon said...

HeLLo! Passei aqui no seu cantinho e queria dizer que é muito bom ter voce para compartilhar a evolução de nossas vidas, Tenho 32 anos, sou brasileira, mais moro no Japão. Adoro escrever e o blog está me ajudando muito! Sempre tive problema com a balança, aos 12 anos pesava 74 k, emagreci e mantive meu peso na casa dos 60k por 10 anos com remédios. Aqui no Japão engordei em 2 meses 20 k,tenho 1,56m e 71,100K hoje. Sou uma pêra, da cintura para baixo fica tudo acumulado!Estou emagrecendo e nos blogs tenho encontrado muitas respostas. Faço a dieta dos Pontos.Ainda não tenho filhos. No Brasil sou cabeleireira, aqui operária, mais no momento estou em casa. Estudo japonês, adoro cinema, detesto a xenofobia daqui... Toco piano e violão, viciada em fotografia Me interesso por artes.E tenho muitas Saudades do meu País! Busco a Serenidade. Espero que possamos nos ajudar, beijinhos diet Annie. OBS:também posto poemas, alguns de minha autoria em http://ecoandoparagrafos.blogspot.com e outro com receitas em http://cozinhandoakinojapao.blogspot.com

Gisele Scantlebury said...

Karina, na Nova Zelandia era a mesma coisa. So que la o problema era falta de celebridades locais. O mesmo ocorre aqui? Lembro ate que a separacao da Jeniffer Aniston e do Brad Pitt foi manchete do jornal nacional. Imagina isso?!?

Anonymous said...

Oi Ká...eu já tinha reparado nisso, mas nunca tinha parado pra comprar nada...na verdade pq meu marido enche o saco quando quero essa coisas, haha, mas agora graças a Deus estou trabalhando e ele naum vai poder mais reclamar...kkkk...nem imaginava que o xampu da Jennifer Lopez era o tal lux que vende em qq lugar e naum é caro mesmo, haha, bjsss moça!!!!

Paulo said...

Acho que um dos motivos é o valor do cachê pago pelo Japão ao povo de Hollywood. Dizem que a coisa é boa mesmo! Tanto que tem uma piada que corre em Los Angeles, dizendo que quando um astro quer fazer um dinheirinho fácil, ele corre pro Japão fazer um comercial. :P
Outra mais maldosa, diz que é quando estão em decadência, como retratado naquela filme da Sofia Coppola...
Mas uma coisa é certa: o mercado aqui é tão poderoso, que compensa muito as empresas japonesas pagarem esse povo pra fazer propaganda. :)

Annie Nihon said...

Antes de qualquer coisa veja esse vídeo: http://www.campaignforrealbeauty.com/
Bom vocês devem ter visto a tragédia que ocorreu numa escola de uma comunidade Amish em Quarryville, na Pennsylvania, onde um homem matou crianças e depois se suicidou.
Bom o assunto é sobre as comunidades Amish, sei que são radicais... mais sei que também são pessoas pacíficas.
O que eu quero dizer que eles vivem num mundo que é só deles, sem a influencia da mídia e sem se preocupar somente com coisas fúteis.
Digo que uma vida assim é muito radical, mais uma vida onde se tem de ter padrão de beleza, igual as pessoas na mídia, onde existe uma ditadura da magreza, anti-idade e que ser solteiro que é bom... não é radical também?
Temos sempre de estar lindas e maravilhosas sem uma ruguinha no rosto? Estar pesando 10k abaixo da nossa altura, usar calças de cós de baixo e se preocupar se nossa felicidade em estarmos bem casados não incomoda se transparece para outros?
Porque não podemos envelhecer? Temos de ser a falsa perfeição construída em troca de um tempo de vida mais prazeroso...
Será que eu não gostaria de morar numa comunidade Amish?
Sei que temos lá um radicalismo, um mundo à parte... mais será que o nosso mundo não é tão quanto radical?
Nosso mundo é cruel! Ele prega a ditadura da beleza eterna, onde se corre atrás de uma pele(rosto) e corpo de 18 anos eternos... onde uma senhora que já e mãe precisa parecer irmã.
Creio que isso se for de uma maneira natural, porque a pessoa realmente traz em sua genética uma aparência mais jovem, deve ser muito bom, mais conquistado à custo de imposição, é muito triste!
Eu acho que preferia ser uma amish onde eu teria meus filhos e faria cookies de blueberry para eles, teria tempo para educá-los e dar atenção que precisam, para se tornar seguros. Teria tempo para os idosos da minha família... sem deixar que alguém capacitado os cuide(asilo), faria um pic-nic e comeria com mais prazer sem estar tão preocupada em quantas calorias tem o sanduíche de atum... estaria preocupada em fazer o melhor sanduíche... seria feliz com meu companheiro e isso seria normal aos olhos de todos.
Esse mundo está pregando uma ditadura que nos impõe a falsidade.
Precisamos sim nos cuidar( pois dieta estou fazendo para ter saúde, já que estou muito acima do meu peso), mais primeiro precisamos nos preocupar com o que é realmente importante!
Eu quero Liberdade para ser eu mesma!
Busco a Serenidade!!!

Anonymous said...

com certeza annie..mas pq v acha q engordou tanto no japao? Eu sempre ouvi dizer q comida japonesa eh super saudavel e q nao existem japoneses gordos...

Anonymous said...

No começo estranhei isso aqui em Portugal, tem muita publicidade com atores e atrizes de holliwood e aí a gente se sente mais próximo de lá sim! hehehehe...
Bjokas

Anonymous said...

Nossa, é verdade!
O máximo que eu lembro de propagandas com artistas internacionais por aqui é aquela do carro Corola com o Brad Pitt!!

Bjos

Karina Almeida said...

PARA ANNIE
bem-vinda ao meu japao. e obrigada pela visita.

qto ao padrao de beleza, voce ta certissima. melhor deixar pra la ; )


PARA GISELE
menina, acho que aqui nao falta celebridade local nao, mas acho que eh muito mais legal (pra eles) ver celebridades ocidentais. especialmente da "america". hihihi...


PARA ANDREA
o xampu da jennifer lopez alem de barato eh otimo e deixa o cabelo cheiroso! adorei : )


PARA PAULO
voce disse tudo. o japao eh um otimo mercado. sempre! todo mundo adora ganhar dinheiro aqui. se eles pagam bem, por que nao ne?


PAR SANDRO
bem-vindo ao meu japao!

eh ne. comida japonesa eh super saudavel, mas tem japoneses gordinhos sim. e conheco gente que veio pra ca e engordou. nao sei explicar, mas vale lembrar que aqui a gente encontra comida de todo lugar: brasil, china, tailandia, peru, europa, eua e por aih vai...


PARA MAIRA
eh engracado ne. mas tb ja me acostumei. hihihi...


PARA KARINA TIEMI
eh mesmo! tinha esquecido do brad pitt. e a gisele ainda me lembrou da hally berry, em comercial da loreal eu acho.

tem estrela de hollywood no brasil sim ne! mas aqui tem mais. hihihi...

bjinhos PARA TODOS : )