Sunday, April 09, 2006

Eu vi o Bon Jovi!

Lembram quando eu perguntei, no dia 13 de janeiro, o que vocês iam fazer no dia 8 de abril (http://meujapao.blogspot.com/2006/01/o-que-voc-vai-fazer-no-dia-8-de-abril.html)? Pois é. Eu vi o Bon Jovi e quero contar tudo para vocês e ainda mostrar as fotos, mas não posso!

Não consigo fazer nada nesse computador (tem gente que diz que mac é muito melhor. Vai entender.)! E eu perdi o meu baby (http://meujapao.blogspot.com/2006/04/perdi-meu-baby.html), quer dizer, o meu notebook, vocês sabem né...

Será que vocês conseguem esperar até amanhã? Vou ver se arranjo outro jeito de atualizar o Meu Japão.

Até amanhã!

5 comments:

Naomi said...

Acho que o descanso foi uma desculpa pra voce se preparar para ver o Bon Jovi... rs... Beijinhos.

Thassia said...

O nosso Bon Jovi é td de bom msm, né? Curti pra kramba o show! Acho que éramos as mais histéricas de lá. Parecíamos aquelas adolescentes, gritando como doidas (como se ele fosse ouvir... hahaha).
A única coisa chata é que vimos ele de tão loongeee... Mas valeu! Lembra que ontem comentávamos a idade dele? Acredita que ele completou 44 anos em março! Tá super inteiro ainda!
Vc acredita que ontem cheguei 23h30 em Ota! Dava até tempo de ter jantado com vcs, pq o trem para Ota só passou 22h!
bjinhos e depois mando as fotos pra vc!

J. Comessu said...
This comment has been removed by a blog administrator.
J. Comessu said...

e o meu japão é assim: www.pequenascousas.blogspot.com

Karina Almeida said...

PARA...

NAOMI, se nem a gente viu ele, imagina se ele notaria a nossa existência... acho que não adiantou muito a preparação. rss...

THASSIA, ele tá com 44 anos? super em forma né? ele continua fofíssimo como na época da minha adolescência!

J. COMESSU, bem-vindo ao meu japão. volte sempre! vou dar uma passada lá no seu japão também!

beijos pra todos!