Friday, April 28, 2006

Socorro, tô encalhada!


A Glau engravidou. Ela e o Sandro se casaram e a Julia nasceu. O Hebert e a Aline ficaram grávidos e o Dudu nasceu. O Ernesto também se casou e encomendou logo um herdeiro. Isso tudo lá em Belo Horizonte.

Dos meus amigos no Japão, a Mai casou com o Takeshi e eles estão esperando um menino. Falta escolher o nome. O Caruso e a Tomoe estão esperando a Karen e, agora, o Kuni também vai ser papai. Ele e a Keiko estão esperando um menino ou uma menina. Ainda é muito cedo para saber. (Ele me deu a notícia, de segunda mão, agora. A de primeira foi para o Caruso)

No trabalho, tem mais gente nessa espera toda. Só o Roberto já não espera mais. A Mai (não a minha amiga, mas a filhinha dele) acabou de nascer. A Hiromi espera o segundo filho. Ou filha? Não sei. A Aya também espera e o Leonardo também. A Eri espera gêmeos. O Toko (o colírio mais colírio do bar-colírio) já teve os seus. Sim, ele tem filhos gêmeos!

E eu? Tô esperando os meus 29 anos (no dia 12 de maio) e... será que meu príncipe não vem? Ai meu Deus, tô achando que encalhei!

13 comments:

Anonymous said...

Karina, seria um pouco mais discreto vc botar numa anuncio com foto num Classificados Amorosos qualquer... rs

olha, vamos confiar nas previsoes do nosso signo. touro q eh touro nao se deixa abater tao facil. okay, vale bufar, vale bufar...

e pra manter aquela mania estupida de me expressar por letras de musicas, ouca o bom conselho do velho chico:

"Nao se afobe nao, q nada eh pra ja... o amor nao tem pressa, ele pode esperar em silencio..." (Futuros Amantes)

beijos, Jim

Anonymous said...

Karina, Obrigado primeiro pela homenagem. Falo para você agora, o que muitos me diziam sobre ser solteirão ou encalhado (o que eu achava que seria...). Uns me diziam: "Olha! quem muito escolhe acaba sendo escolhido", insinuando de que eu deveria ser menos seletivo e partir pra cima (em todos os sentidos...rs). Outra corrente, me dizia: "Calma, tudo tem seu tempo, sua hora...". Na época, eu interpretava isso tudo como a eterna insatisfação do ser humano. Mas hoje que sou feliz com minha esposa e agora, com minha filha, acho que decreto a vitória do time do "tempo ao tempo". Boa Sorte !

Anonymous said...

Agora nao reclama se um monte de gente aparecer querendo te apresentar pretes, heim?! Vc nao tem mais moral nenhuma!! Rsrsrsrsrsr...hahahahaha...

Anonymous said...

Ficou bem na foto, amiga!! Super-meiga!! ; P hahahaha... Agora vai chover pretes!!!!!!!!

Anonymous said...

O fato de desencalhar não é solução!
Afinal, estou com o MESMO namorado há seis anos.
Será que sigo o conselho dos meus colegas de trabalho
e arranjo uma filial em Tóquio?

(Aliás, ele foi entrevistado pela Asahi de Gifu...)

Juju said...

A baleinha da foto é macho?
Olha aí! Tá perdendo a oportunidade de arrumar um par!
Brincadeiras a parte, é só falar que tem 25 anos que tá brights. Vai chover gavião.

Anonymous said...

Vc tem que ser mais estratégica amiga!
Pense sobre esse fator natural: Pq a baleia encalha? Pq ela nada, nada, nada e morre na praia?
Perdidas em mares desconhecidos? Tá fora de forma?
Sem noção de direção? Foi levada por uma inesperada correnteza? Enfim, observe, analise e faça a sua estratégia de guerra. Encalhada talvez, mas viva, muito viva!
Adorei o texto, Willy!

Anonymous said...

Olha só ! É só deixar de ser muito exigente que vai chover pretendentes !!!

Admirador secreto

Karina Almeida said...

PARA JIM
classificados amorosos?? ai meu deus, será que um dia ainda vou "pagar língua"...

PARA KARUZO
ok, tempo ao tempo. entendi. mas queria ouvir "imagina, voce nao ta encalhada nao..." rs.

PARA SHIGEKA
tudo bem, mas ve se arranja uns "pretes" mais interessantes ne. e voces ainda dizem que eu sou exigente. ai, ai.

ah, gostou da foto? pior se os "leitores-pretes" pensarem que sou realmente uma baleia. eu devia ter colocado uma foto de sereia ne. rss.. mas quem encalha eh baleia, daih a escolha.

PARA MAFALDA
mas deizem que namoro eh melhor que casamento :)

PARA EMERSON
quer dizer que 29 eh mesmo encalhada ne? buaaaaa...

PARA A CHATA
guerra?? ah nao! nao era pra me levar tao a serio!! mas entendi. quem sabe em novo mares, fica mais facil nadar ne. vou tentar :)

PARA ADMIRADOR SECRETO
me manda sua foto, telefone e uma ficha tcnica basica: estado civil, idade, saldo bancario dos ultimos tres meses etc. TO BRINCANDO!!! pode deixar, vou seguir seu conselho.

bjos PARA TODOS :)

Anonymous said...

karina, obrigado pela divulgacao da grande noticia! Pensei que a foto tambem fosse homenagem para nos, por causa da baleia Keiko. Voce encalhada? Imagina todo mundo sabe que vc eh uma otima nadadora (em bom sentido, claro)

Karina Almeida said...

PARA KUNI
pois é, quem tem amiga blogueira tem que tomar cuidado. se a notícia for in off tem que avisar, viu?! e eu é que agradeço pelo "boa nadadora no bom sentido". mas fiquei preocupada: como assim "todo mundo sabe?"???
ah, não sei se todo mundo sabe que a "atriz" de free willy, se chamava keiko. aqui, a foto é só pra dar idéia de encalhada mesmo...

Anonymous said...

No tienes de que preocuparte... aun hay mucha agua por recorrer, solo estas en un descanso (voluntario o involuntario). Ademas, es mejor divertirse y conocer mucha gente antes que soportar a un loco solo para sentirse acompanada.

No olvides que aun falta ir para Australia, Nueva York, Madrid, hacer una maestria, un doctorado... y seguro despues, cuando tengamos un buen trabajo y tengamos experiencia y poder llegaran los mejores partidos... en caso que no esten casados ya.

un beso

Anonymous said...

Hello all
http://www.targetednumberpicking.com/ - buy generic levitra
Taking Levitra with a nitrate can cause serious damage.
[url=http://www.targetednumberpicking.com/]levitra pharmacy[/url]
The doctor should be consulted when there is a change of intensity occurs.
levitra drug

It is also required that you have to inform the health provider if you are allergic to any kind of drug or you have a heart problems and recent history of heart attack.