Monday, April 03, 2006

Perdi meu Baby...



Deixa eu explicar melhor. Não tô, não estava, nem nunca estive grávida. Também nunca adotei uma criança. Nem cachorro. Nem gato. Nem rato. Nem bicho nenhum.

Baby era o apelido do meu notebook, que comprei há uns seis meses e acabei de vender para o Alisson. Lá no Brasil. Só vendi porque o Alisson é um grande amigo. Praticamente um segundo irmão. E o Júnior (meu irmão e amigo do Alisson) morre de ciúmes.

O Alisson ficou encantado com o Baby, o que não me deixou nem um pouco surpresa. Modéstia de "mãe" à parte, o Baby é realmente lindo! É da família Vaio, da Sony. Vermelho (bordô?) por fora e cinza por dentro. Pequenininho e pesa apenas 1,25 kg. E com funções de dar inveja a muitos marmanjos por aí, como internet sem cabo por exemplo.

Foi ontem que perdi o Baby. E já estou com saudade! Vou providenciar outro logo - produção independente, claro.

3 comments:

Anonymous said...

Oi Karina.
Desculpa eu invadir assim o seu espaço. Preciso de ajuda e achei seu blog no google. Mee nome é Renata e na minha casa está morando uma garota que toda a familia está no japão. Ela não tem ninguém aqui, pois o pai faleceu e ela ficou sozinha. Ela está sofrendo muito e trës irmãs e um cunhado são degasseguis.
O nome deles é Fabio Noguchi, Erica Saito, Edna Saito e Elisa Saito. Por favor, existe algum site que pode me ajudar a encontar esse pessoal...

Me dë uma ajudinha...

Abs, Renata
P.S. vc escreve muito bem, vá em frente.

Karina Almeida said...

PARA RENATA

oi renata, acho que você deveria escrever para o consulados do brasil em tokyo (http://www.consbrasil.org) e em nagoya (http://consuladonagoya.org).

eles podem te ajudar a localizar essas pessoas.

boa sorte! ah, me conta depois se você conseguiu ou não, ok?

abraço, karina.

ps: que bom que você gostou do meu japão. volte sempre!

Anonymous said...

Claro que vou deixar um comentário: sem comentários! Simplesmente apaixonante seu blog. Adorei essa matéria, ri demais. Muito legal seus textos, acho que o Mario Prata pode tomar cuidado viu..hahaha. Te adoro,bjo.