

Deixa eu explicar melhor. Não tô, não estava, nem nunca estive grávida. Também nunca adotei uma criança. Nem cachorro. Nem gato. Nem rato. Nem bicho nenhum.
Baby era o apelido do meu notebook, que comprei há uns seis meses e acabei de vender para o Alisson. Lá no Brasil. Só vendi porque o Alisson é um grande amigo. Praticamente um segundo irmão. E o Júnior (meu irmão e amigo do Alisson) morre de ciúmes.
O Alisson ficou encantado com o Baby, o que não me deixou nem um pouco surpresa. Modéstia de "mãe" à parte, o Baby é realmente lindo! É da família Vaio, da Sony. Vermelho (bordô?) por fora e cinza por dentro. Pequenininho e pesa apenas 1,25 kg. E com funções de dar inveja a muitos marmanjos por aí, como internet sem cabo por exemplo.
Foi ontem que perdi o Baby. E já estou com saudade! Vou providenciar outro logo - produção independente, claro.
3 comments:
Oi Karina.
Desculpa eu invadir assim o seu espaço. Preciso de ajuda e achei seu blog no google. Mee nome é Renata e na minha casa está morando uma garota que toda a familia está no japão. Ela não tem ninguém aqui, pois o pai faleceu e ela ficou sozinha. Ela está sofrendo muito e trës irmãs e um cunhado são degasseguis.
O nome deles é Fabio Noguchi, Erica Saito, Edna Saito e Elisa Saito. Por favor, existe algum site que pode me ajudar a encontar esse pessoal...
Me dë uma ajudinha...
Abs, Renata
P.S. vc escreve muito bem, vá em frente.
PARA RENATA
oi renata, acho que você deveria escrever para o consulados do brasil em tokyo (http://www.consbrasil.org) e em nagoya (http://consuladonagoya.org).
eles podem te ajudar a localizar essas pessoas.
boa sorte! ah, me conta depois se você conseguiu ou não, ok?
abraço, karina.
ps: que bom que você gostou do meu japão. volte sempre!
Claro que vou deixar um comentário: sem comentários! Simplesmente apaixonante seu blog. Adorei essa matéria, ri demais. Muito legal seus textos, acho que o Mario Prata pode tomar cuidado viu..hahaha. Te adoro,bjo.
Post a Comment