Tuesday, April 04, 2006

Katrina vem aí

É cedo. Eu sei. São 21 horas e 29 minutos, para ser mais exata, mas eu não vejo a hora de ir dormir! Tô "disfusada" ou de "jet lag", para ser mais chique.

Semana passada, fui ao Brasil. Numa "operação-relâmpago". Saí de Tokyo no sábado, dia 25, cheguei a Belo Horizonte no domingo, dia 26. Tive dois dias para dormir, ver a família e alguns amigos, dar uma passadinha (rápida!) no salão de beleza, comprar uma calça jeans e outros dois dias para trabalhar.

Na sexta, dia 31, às 13 horas já estava a caminho do aeroporto, de volta ao Japão. Cheguei em casa no domingo, dia 2, por volta das 19 horas e 30 minutos. Na segunda, dia 3, de manhã, lá estava eu no trabalho. Até às 23 horas e não sei quantos minutos.

Se ainda não virei furacão (KaTRIna), tô quase...

3 comments:

Anonymous said...

Oi, KaTrina...
Divulguei o seu blog e to recebendo um monte de recadinho... Mamae coruja ajudou na divulgacao... rs... Obrigada pelo espaco aberto no Seu Japao para o Meu Japao. Adorei, vou escrever sempre que tiver outros momentos de inspiracao como o ultimo. Confesso que tem sido raros... rs... Espero reve-la em breve, melhor ainda se for ai no Nosso Japao. Beijos.

Anonymous said...

okaeri

Ve se dorme bastante!
se nao, de difusa vai ficar eh confusa.

Anonymous said...

Passagem rápida no salão? é seu fuso esta meio atrapalhado mesmo.