Thursday, May 25, 2006

Ela vem aí...


... ou melhor, aqui. Sim, a Madonna confirmou os shows no Japão: dia 16 de setembro, em Osaka, e dia 20 de setembro, em Tokyo.

Eu tenho até o dia 10 de junho - quando começam as vendas de ingressos (sim, estamos no Japão. E já contei que os japoneses têm mania de fazer tudo com três meses de antecedência) - para acabar com a dúvida cruel: 11 mil ienes (US$ 96), 14 mil ienes (US$ 123) ou 50 mil ienes (US$ 439)? Osaka ou Tokyo?

Só não tenho dúvida de uma coisa: EU VOOOU!

6 comments:

Anonymous said...

Eu tambem vou!

Anonymous said...

vamos juntos!!!

Anonymous said...

opa, podem me incluir nessa lista!

beijos

Anonymous said...

Finalmenteeeeee... Eeeee.... e vc acha q nao vou tbem?! Adorei a sua sugestao: Osaka, osaka, osaka!!

pisconight said...

Eu acho que deve ir, pois a Madonna ao vivo vale mesmo a pena...
;)

Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»