Tuesday, May 23, 2006

Mais pra teen do que pra "tia"



Só hoje caiu a ficha (sei que essa expressão é ultrapassada, mas não aprendi outra mais moderna). Aos 29 anos de idade, continuo mais pra teen do que pra "tia". Dá pra acreditar que o meu presente de aniversário foi uma foto e uma cartinha fictícia (snif...) do jogador de futebol mais lindo e mais fofo (não disse que continuo mais pra teen?) do Japão? Sim, os meus amigos do trabalho tiveram o trabalho de fazer isso. E mais: eles imploraram o nosso chefe pra deixar eu ir à coletiva de imprensa de inauguração do Tsuneyasu Miyamoto Football Park, o bar do jogador de futebol mais lindo e mais fofo do Japão.

E eu fui. Como fotógrafa, claro. Seria muita cara-de-pau aparecer numa coletiva de imprensa em japonês, sem falar japonês. Mas fotógrafo não fala, só olha. Muito melhor. Então, só olhei. E fotografei. Gente, ele é muito fofo (não disse que continuo mais pra teen?)! E suuuper tímido! Os japoneses já são tímidos e ele é um japonês tímido. Dá pra imaginar? Ele não tem coragem nem de olhar pra câmera, nem para os repórteres, nem para as fãs... Uma pena, mas também, um charme!

E eu tive de controlar o meu espírito teen (mesmo beirando os 30) e fotografar, fotografar, fotografar. Mas confesso que ali, tão pertinho dele, dava vontade de esticar o braço e passar a mão naquele cabelinho lindo ou arriscar uma palavrinha em japonês: kakkoii, ou seja, lindo! (não disse que continuo mais pra teen?)

Mas não fiz nada disso. Só fiquei muito feliz de, finalmente, ver o Miyamoto de perto, muito perto. Não é a primeira vez que a gente marca um encontro (sim, eu e ele), mas é a primeira vez que ele deixa de me dar um bolo. Logo no meu aniversário...

8 comments:

Anonymous said...

Olá querida, muito obrigada pela visita!
Já se linkou ao amar-ela? se assim o desejar, é só clicar no logotipo do Páginas Amar-ela para adicionar o seu blog na categoria que preferir.
Um beijinhos da Dani

Anonymous said...

Karina, pode ter certeza que você, com 29 anos, continua mais jovem do que nunca! Idade é uma questão de pensamento! E olha que eu tenho autoridade no assunto, ha ha!!
(^^)v

Por falar em Miyamoto, sabe que de tanto ouvir seus comentários, até tô começando a achar que ele é uma gracinha mesmo! Mas é uma overdose aqui em Tokyo. Tem foto dele espalhado em toda esquina, banca de livraria, televisão, outdoor, trem, etc etc... Bom pra você, ne?

Sílvia

Anonymous said...

E aih, teea!! Adorei o texto!!

Anonymous said...

Idade nao e' e nem nunca foi documento, nao e' mesmo, Karina??? E o seu jogador e' um pedacinho de bom caminho...

Anonymous said...

Karina, se ve que Miyamoto es un bocadito... pero Kawaguchi es el pastel completo! Ya quisiera ir a una rueda de prensa donde esten ellos...suertuda

Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anonymous said...

oi!! adorei seu texto!! sou brasileira e muuuuuuuuito fã do miyamoto... tenho 16 anos e se possivel adoraria saber + sobre ele, ja q aqui no brasil é praticamente impossível achar algo...

se ñ for pedir mto... meu e-mail é bya_correia@hotmail.com

bjo