Monday, February 26, 2007

Eu quero ver a Mika Nakashima

Na verdade, nem conheço tantas músicas dela. Mas é a Mika Nakashima quem interpreta a Nana no cinema, uma personagem de quadrinhos e desenho japoneses que eu adooooro!

Fiquei fã do desenho, depois dos filmes (Nana eu vi em DVD. Nana 2 eu vi, em janeiro, no cinema) e espero melhorar logo o meu japonês para ler a série de manga também.

Fui ao museu da Nana (só ficou aberto enquanto o filme estava em cartaz), comprei o CD com a trilha sonora do filme e ainda um penduricalho fofíssimo da Hello Kitty fantasiada de Nana.



Agora, eu quero ir ao show da Mika Nakashima! A turnê nacional dela começa em abril e os ingressos começaram a ser vendidos sábado passado. Ela vai fazer dois shows em Tokyo, nas vésperas do meu aniversário: 10 e 11 de maio.

O ingresso não é caro: 6.800 ienes (ou mais ou menos 65 dólares). Paguei o dobro para ver a Madonna do Tokyo Dome: 15 mil ienes... O problema é que ninguém quer ir comigo! Meus amigos torcem o nariz quando eu falo, toda feliz “gente, vai ter show da Mika Nakashima”.

Mas eu não sou a única fã não, viu?! Ela já era famosérrima antes de interpretar a Nana e agora ficou mais ainda. A série Nana é uma febre nacional, pelo menos entre os adolescentes. Vai ver é por isso que não encontro companhia :P

7 comments:

Anonymous said...

Hum... a gente pode fazer uma troca. Vc me acompanha no British Anthems nesse sábado (custa 6.500, várias bandas inglesas, incluindo Idlewild, The Rakes e Maximo Park) e eu vou com vc no show da Mika Nakashima!!!!
Pq eu tb ando meio triste por sempre ir nos shows sozinha...

Manu said...

XD
NANA é ótimo! tô acompanhando o mangá e o anime, choro muiiiito. Tô doida pra ver o filme dois =D!
Aqui no brasil não chega nada... o povo dos eventos nem conhece , mas fiquei super emocionada de encontrar um cosplay de nana (sem a hachi D=) ano passado ^o^
obs: voltei! vestibular tava me impedindo de entrar na internet >_<

Carla said...

NANA é tão boooom!
Que inveja.. queria ir no show dela :P
Vi somente o primeiro filme e já adorei! Ela é uma NANA perfeita hehehe ficou muito bem na personagem.

bjo!

Anonymous said...

Não conheço Nana, mas já ouvi uma música da Mika Nakashima - Oborozukiyo Inori - durante as aulas de nihongô! É muito bonitinha!

E eu sei como é isso de querer ir num show e n encontrar ng pra ir...Meus amigos td curtem bandas estrangeiras, geralmente dos EUA ou da Europa e eu geralmente n conheceço nenhuma dessas bandas rsrs Prefiro rock nacional

(internacional pra mim, J-pop!! rsrs)

Beijos

Val said...

Oi moça!Faz tempo que não lhe visito!Voltei hoje para dar uma espiadinha!
Gostei do post!Vc é uma menininha mesmo, parece eu! *rs
Bjo grande pra vc!

kurati said...

Mika nakashima rox!!!!!!Tb sempre vou aos shows de bandas japonesas sozinho,pq os brasileiros aqui do jp nem curtem!!!!

Karina Almeida said...

PARA PAULA
a ideia eh ootima! o problema eh a grana... to em contencao de gastos :( nao posso me empolgar com os shows. gomen nasai!

PARA MANU
serio?? vc chora? eu nao chorei nao... ou chorei?? acho q so um pouquinho no filme. e prepare-se para ver nana 2. tem um deus greco-niponico: o takumi! gatiiiiissimo!!

e como foi o vestibular?


PARA CARLA
vc tb gosta. que legal! a mika nakashima arrasou mesmo ne? mas vc viu o novo visual dela? naaaaaaada a ver com a nana. to achando que no show ela vai estar assim :(


PARA KARINA
vc tem que conhecer! vc vai adorar! tenho certeza :)


PARA VAL
sim, eu mesma fico espantada comigo. nao cresco! hihihi...


PARA KURATI
eu topo ir num show do orange range. vc ja foi? imagino que seja legal...


bjinhos PARA TODOS :)