Friday, February 16, 2007

Os filhos do Francisco vêm aí

No Brasil, muita gente, mas muita gente mesmo já viu. Agora é a vez dos japoneses - e quem mais estiver por aqui - assistir a 2 Filhos de Francisco, filme que conta a história da super famosa dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.


Eu não vi, mas quero ver. Vou convidar uma amiga japonesa, que não perde um filme brasileiro exibido aqui. Tomara que ela goste! Sei que adorou Central do Brasil, mas detestou Cidade de Deus. "Muito violento", justificou.

Parêntese: não vou esconder meu lado brega. Eu gosto de música sertaneja sim :P


7 comments:

Carla said...

Não assisti mas.. bom filme pra vocês!! hehe Deve ser mais interessante pra quem curte música sertaneja mesmo :)
A tua amiga viu "O homem que copiava"? é ótimo!!
bjo

Yoshio Iwamoto said...

Não gosto de filmes brasileiros, os caras sempre apelam pra cenas eróticas. São poucos os filmes sérios.

Anonymous said...

Eu nao gosto de musica sertaneja, pelo contrario, mas adorei o filme!!! A historia da dupla eh realmente muito interessante, o pai dos dois eh
uma figura, se ele eh assim mesmo como o filme retrata!!!

Oi, queridissimaaaaa!!!! Q saudades suas!!! Eh, confesso q deixei de ser sua leitora assidua, mas agora vai ser ainda mais legal ler os seus posts pq vao ser sempre uma surpresa pra mim entao eu vou voltar a ler com mais frequencia ; P

Beijinhos

Paulo said...

Apesar de não compartilhar o gosto pela música sertaneja, ouvi dizer que o filme é lindo!
Vou assiti-lo! :)

Paulete said...

Tenho certeza de que vc vai chorar!

Anonymous said...

Eu n vi esse filme, mas antigamente torcia o nariz pra filme brasileiro...No entanto, dos últimos anos pra cá, acho q vem crescendo a produção cinematográfica brasileira e n há só filme mostrando o lado ruim do Brasil - como "O casamento de Romeu e Julieta", "Se eu fosse vc", que são enredos até batidos, mas diveritdos
...Se bem que passei a encarar filmes que só mostram lados negativos como crítica social, pq o que eles mostram, de fato acontece.
E eu curto música sertaneja tb!!

Beijos

Karina Almeida said...

PARA CARLA
xii, acho que ela nao viu nao. e nao sei se tem por aqui. mas vou verificar ;)


PARA YOSHIO
mas esse acho que nao... espero :P


PARA SHIGEKA
oi shigeka! tomara que volte ser leitora assidua sim. lembra que voce lia - e comentava! - todos os post? mas depois cansou ne? hihihi...

pois eh, acho que mesmo quem nao gosta de musica sertaneja pode gostar do filme ne? e dizem que tem musicas do zeze, mas na voz da maria betania :D


PARA PAULO
isso! nao precisa gostar de sertanejo pra gostar do filme ne. eu acho :P


PARA PAULETE
eu tambem tenho :P


PARA KARINA
eh verdade. agora tem muito filme brasileiro bom ne? eu gosto! ontem vi (atrasadissima, mas tudo bem) "deus eh brasileiro" e adorei!

bjinhos PARA TODOS!