Thursday, February 01, 2007

No banheiro, de novo


Não tem jeito. Eu ainda me surpreendo com os banheiros do Japão e não dá para parar de falar deles. Outro dia, num shopping simplezinho, morri de rir desse banheiro aí (foto 2): tem uma privada para a mamãe e outra para a filhinha.

Uma semana depois, lá estava eu fotografando outro banheiro. Dessa vez, não tinha nada de simples. Era o banheiro de um bar e restaurante muito legal em Shibuya, badalado bairro de Tokyo.

Reparem na tampa da privada (foto 1): tem uma calcinha – de verdade – lá dentro! O mais inusitado é que o tal restaurante é temático e o tema não combina nem um pouco com essa privada. Estava no Christon Cafe, que tem decoração inspirada numa igreja católica.

Será que o decorador se esqueceu do banheiro?

15 comments:

Anonymous said...

hey karin, aqui leo! ojala los baños japoneses para hombres fueran tan divertidos como las de las meninhas, en baños masculinos solo se escuchan ruidos desagradables y algun que otro hombre demasiado preocupado en su imagen, pasando mas de lo debido frente al espejo.
Me encantaron las fotos, segui sacando mas!

Anonymous said...

eu! leo de novo...
aproveito para dejarte la direccion de mi fotolog asi pasas y me dejas mensajes :)
www.fotolog.com/tokyosnaps

Anonymous said...

hehe, essa calcinha colada na tampa eh assustadora. a comecar pelo tamanho da bichinha! ainda bem q vc disse q ela estava do lado de dentro do acrilico (eh acrilico isso?), senao eu ia achar q era intervencao artistica de alguma cliente.

o banheiro mamae-filhinha tb eh um achado!

beijos!

Angélica Camacho said...

Noooo! No puedo creerlo ha ha ha, los japoneses siempre extravagantes y divertidos. Pero Gustavo tiene razón, ese baño asusta especialmente por el tamaño de la calciña.

Yoshio Iwamoto said...

Todos os blogs sobre o japão que visito eles sempre falam das privadas. Só falta inventar uma privada que voa...

Paulo said...

Ah... A Karina e seus banheiros...hehehe.
Tava aqui pensando, e se na tampa de acrílico estivesse escrito: em caso de emergência, quebre o vidro... ;)
Hoje estava passando por um shopping e ví um lançamento de privada que a tampa levanta sozinho quando alguém se aproxima! Se eu tivesse minha câmera na hora, tinha tirado uma foto pra te mandar! :P

Unknown said...

Família unida faz pipi unida :)

Paulo eu vi uma privada dessas quando estive em tokyo em setembro no banheiro do Royal Rost no Harajuko. Mas tive que pagar Y200 pra usar o banheiro :)

Anonymous said...

Ow, muito esquisito essa privada hein. Serah que no banheiro dos homens a decoracao tbm eh igual?

Anonymous said...

Oie moça!
Gostei do banheiro mamãe-filha *rs
mas o outro, não sei não... quem sabe se tirassem aquela calcinha preta, ficou estranho aquilo...*rs

Bjs!!!

Anonymous said...

É, tb n curti muito a idéia de ter uma calcinha atrás das minhas costas haha, ficou meio destoando ela no meio dessa decoração, ainda mais pelo fato do resto do local ter outro tipo de decoração temática, mas enfim, o decorador foi bem eclético! rsrs

E muito fofo o outro banheiro!

Beijos

Anonymous said...

Olá!

Gostei muito de coom retrata seu blog!

O meu também é sobre o japão!

Por favor se puderem entrar entrem:

http://ojapao.blogspot.com/

Abraços!

Carla said...

Cada banheiro, um mistério a ser desvendado. hehe D
eve ser impossível ficar entediada só de chegar em um lugar e pensar como será o banheiro!

Karina Almeida said...

PARA ANONIMO (LEO)
bem-vindo ao meu japao :) que bom que voce gostou das fotos! prometo procurar outras ainda mais legais ;)

e vou la visitar seu fotolog sim!

PARA GUSTAVO
hahaha! mas aqui tem calcinhas piores! essa aih ta ateh razoavel. hihihi :P

PARA ANGELICA
angelica, voce se esqueceu do tamanho das calcinhas daqui? essa daih eh ateh pequena! hihihi...

PARA YOSHIO
serah que nao tem? vou procurar uma privada que voa, especialmente pra voce! hihihi...

PARA PAULO
hahaha! adorei a sua ideia! poderia ser uma calcinha de emergencia ne? hihihi... e se achar mais privadas interessantes, manda fotos sim, please! alias, que tal os LEITORES colaborarem com fotos de BANHEIRO MASCULINO :P

PARA MARCIA
otimo! familia unida ateh no banheiro! hihihi

PARA FERNANDO
nao sei... preciso da ajuda dos leitores-homens pra saber. please! :P

PARA VAL e KARINA
voces tem razao! o banheiro mamae-filhinha eh muito mais simpatico :)

PARA BLOGS SOBRE O JAPAO!!!
ok! vou la conferir ;)

PARA CARLA
sim, sim! ja entro no banheiro procurando a nova surpresa :D

bjinhos PARA TODOS!

Vítor Ogawa said...

Eu tirei uma foto do banheiro masculino do Christon Cafe naquele dia. Te mostro depois. A privada eh decorada com estampas de bolinhas coloridas.

Juju said...

Eu fui no criston cafe e no banheiro masculino nao tinha isso ai!