Sunday, September 02, 2007

Orlando Bloom só no Japão


Este post é especial para a Raquel e demais fãs do Orlando Bloom. Quem mora no Japão já deve ter visto o novo comercial do gel (cera?) Uno Fiber Neo, da famosa e chiquerésima Shiseido. Quem mora aqui mas não gosta de tevê deve saber mesmo assim. Tem outdoor em vários lugares. De Tóquio, pelo menos :P

Vi, pela primeira vez, na semana passada. O comercial inteirinho! Com dois minutos de duração. A idéia era colocar no Meu Japão imediatamente, mas o YouTube não foi tão rápido. Eu entendo, era a estréia. Agora ficou mais curtinho. Mas no YouTube está inteiro, viu Raquel?

Rapazes, não fiquem tristes comigo! Vocês também vão gostar. A música é legal e, independente do charme do Orlando Bloom, o comercial é criativo, bem produzido e divertido. Eu acho (^o^)/ Ah, e o produto - que para nós mulheres é apenas um detalhe - é só para vocês!

Eu não sou fã do Orlando Bloom mas, cá entre nós, ele deixou o concorrente no chinelo. Tô falando do comercial do Gatsby Moving Rubber, estrelado pelo queridinho das japonesas: o Kimutaku. Se eu fosse comprar, escolheria o gel da Shiseido, sem dúvida!

AVISO!
Tive de editar (3/09/07) o post porque a Shiseido bloqueou o vídeo no YouTube :(
Mas, tudo bem, ainda podemos ver. Agora, só no site da Shiseido (tem que clicar em CM). Espertinhos né?

13 comments:

Anonymous said...

Que que isso gente?! Hehehe... Maravilhoso!!!
Bjos

Ciça Donner said...

sou suspeita pq adoro os produtos da marca Shiseido. O shampoo deixa meus cabelos uma seda... só poderiam ser mais baratos... ou eu mais rica hehehe

Karina Tiemi said...

Ahhh Karina, como assim???
Só por ser o Kimutaku prefiro o outro comercial hahaha
Acho o Orlando Bloom bonitinho, mas ele ainda n me conquistou...Por isso me "contento" com o Kimura! [Quem dera!]

Bjosss

Anonymous said...

Comentario de Leo:

La euforia de los japoneses por las estrellas de hollywood es increible. Si, en Arg. tambien están aquellas fans que no se pierden ni un solo programa de su actor favorito, y creo que mas o menos todos hemos pasado por esa etapa teenager en donde admirabamos a nuestros heroes queriendo imitarlos, ser como ellos. Sin embargo parece ser que en las japonesas aquella fijación dura hasta bien entrada la edad y pasada la adolescencia. Es normal ver a mujeres de treinta y pico de años gritando "kakko ii"!!!!! a su idolo favorito.
Es mas que evidente. Cameron diaz para softbank, bloom para shiseido, y el insulso Kimutaku para gatsby.

Y las ventas? UP. Offcourse.

Anonymous said...

Ow, curti esse comercial hein. Não tinha visto ainda, não assisto TV japonesa!! Será que se eu passar esse treco no meu cabelo fico parecido com o Orlando Bloom? (:-`P) (não precisa nem responder jehehe)

Raquel said...

O comercial não está mais disponível!!! E eu não vi!!!! Karina, faça alguma coisa!

Val said...

Valeu só pela foto do post!Ele é o meu número!hihihi!

Ewerthon Tobace said...

engracado, nao tinha visto ainda esse comercial. E olha que vc sabe que sou viciado em teve...

Paulo said...

Muito bom o comercial! E o wax também! Você passa pela manhã, e pode ficar remodelando o cabelo o dia inteiro, fiz o teste! Algo meio, massinha de modelar. hehehe!

Anonymous said...

Karina, tô achando que você também é fã dele, hein? :P

Karina Almeida said...

PARA MAIRA
eh ne. ateh que que nao sou taaaao fa achei!

PARA CICA
sabia que aqui tem linha popular da shiseido?? pra vc ter ideia de como eh barato, EU uso xampu, hidratante para as maos e batom da shiseido! hihihihi... vale um post! um dia eu faco!

PARA KARINA
hihihi... sabia que voce nao ia gostar!!! juro que lembrei de voce! pensei: a minha xara vai me matar! mas o orlando bloom ta muito mais gato ne! confessa :P

PARA ANONIMO/LEO
eh verdade! olha aih o post novo: MADONNA!! eh sempre assim. e eu entro na onda! hihihi...

PARA FERNANDO
hahahaha... nao custo tentar ne! depois mandas as fotos (antes e depois) que eu publico aqui :P

PARA RAQUEL
resolvido! viu?? gostou?? fala alguma coisa! :P

PARA VAL
mas se tirasse o bigode ficaria melhor ne :P

PARA PARA O ALTO E AVANTE
milagre mesmo! acho que vi no domingo...

PARA PAULO
serio? vou comprar de presente pro meu irmao! mas pera aih, voce falou do comercial, falou do gel mas noa falou do orlando bloom! hihihi...

PARA CHERUBINO
nao sou faaaaa, mas que ele ta um gato nesse comercial, ta! so pediria pra tirar esse bigodinho. hihihi...

bjinhos PARA TODOS!

Raquel said...

A conexão aqui de casa não segura o vídeo! Que ódio! Consegui ver, mas cortadinho. Pelo menos deu pra ver que ele está maravilhoooooso! Valeu!!!

Paulo said...

Não falei, e não vou falar! Hehehe