Sunday, January 15, 2006

Arigatou

Essa palavra aí não precisa traduzir né? Se tem até numa das letras do É o Tchan!.

Obrigada pelos comentários. Vou fazer assim: responder diariamente os 100 primeiros que chegarem, ok? Aliás, os 101. Vai que vocês escrevem 100 com "s"...

Mas ainda não descobri onde publicar as minhas respostas. Quando o Meu Japão era laranja, pelo menos isso era mais fácil (só isso!).

Então, respondi lá nos comentários mesmo. Tem algo de errado, eu sei. Se não, o meu comentário - que, na verdade, é resposta de comentário - não entraria na contagem.

Enfim, está lá. Ou melhor, estão lá as respostas personalizadas. Mas, para conferir, vocês terão de se dar ao trabalho de voltar ao mesmo link onde clicaram para comentar.

Tenham paciência. Eu ainda vou aprender a mexer nesse treco. Vocês devem ter notado que foto aqui é coisa rara. Preciso explicar o motivo?

4 comments:

Maíra said...

Oi Karina! Não precisa de muito esforço, antes de passar no mestrado em Portugal eu estava tentando ir para o Japão. Como passei aqui primeiro, vim para cá, mas um dia vou aí nem que seja de visita!!!
Aliás!!! Arigatou por responder e por voltar no Caravela!!! =)
Beijinhos

Anonymous said...

Oiii... acho q vc eh muito espertinha, isso sim!! ; ) beijinhos e boa noitinha...

Karina Almeida said...

Shigeka:

a idéia era tratar bem os meus leitores. já que são poucos, não custa responder todos os comentários né.

será que é melhor parar, então? :(

Anonymous said...

Que engracado eu tinha colocado um comentario para voce, mas acho que desapareceu, deram descarga e foi ao encontro do aligator. Dalton