Saturday, January 14, 2006

Escrever é mais fácil

Criar um blog é muito fácil. Você acessa um desses sites de blog gratuito, clica aqui e ali e pronto. Em cinco minutinhos você cria um. O problema vem depois! Eu queria um daqueles blogs lindos, com tela colorida e uma diagramação simples, mas moderna. Até pensei na cor, nos detalhes, na fonte, mas como faço para colocar as minhas idéias brilhantes - como diria o meu amigo Ewerthon - em prática? É muito difícil! Eu sei que o meu blog está horroroso, mas não sei como fazer com que ele fique bonito.

Agora eu vou dar mais valor para o trabalho dos meu amigos designer gráficos: Monica, Dani, Mili, Dalton, Douglas... vocês são artistas! Preciso da ajuda de vocês! Senão, quem vai ter de ser artista sou eu. As minhas histórias terão de ser muuuuito boas para um blog tão feio fazer o mínimo de sucesso.

A mensagem de hoje vai sem foto. Não por falta de opção. Por falta de paciência e de competência para publicar uma. Escrever é muito mais fácil!

(4 de janeiro de 2006)

4 comments:

Anonymous said...

Realmente, tah mto feio mesmo!! Monica, Danny, Mili, Douglas, Dal!!!!!! Alguem!!!!! Help a Karina!!!! Mas nao deixa de ser engracado... rsrsrsrsr....

05/01/2006 10:17

Anonymous said...

faaaaala, karina. seu japao eh "even better than the real thing". um pouco mais feio, eh verdade. mas inegavelmente muiiiiiiiiito mais divertido. beijos, PS: Monica, Dani, Mili, Douglas, Dal... ninguem se habilitou ainda????????

05/01/2006 11:36

Anonymous said...

Karina, Pq ficaria bravo? Tah com a Mo, tah em boas maos. Ela eh fera!!!

11/01/2006 02:28

Karina Almeida said...

RESPOSTA:
?
ai meu deus, esqueci que o dalton tambem eh fera nessas coisas aih de diagramacao!!! nao vai ficar bravo comigo, dalton! a monica ja consertou a foto pra mim, mas hoje to com preguica de atualizar. tenho que fazer comida ainda! (sao quase dez e meia da noite!) acho que nao faz mal atualizar amanha ne... brigada shigeka!

vc eh a leitora assidua do meu blog! ah, ja comecei a escrever o texto que seria publicado hoje e a primeira frase eh assim: " a shigeko avisou: reveillon no japao nao tem graca. duvidei. estamos em tokyo, pensei. mas ela tem razao". o resto vc le amanha ta? bjinhos!

PS: OS COMENTARIOS DESTE POST FORAM PUBLICADOS NA PREIMEIRA VERSAO DO MEU JAPAO (http://meujapao.zip.net). TRANSFERI PRA CA, PARA NAO CORRER O RISCO DE PERDE-LOS :D